quinta-feira, 8 de março de 2012

Matos destaca desempenho do movimento ‘Não Pago’


Qua, 07 de Março de 2012 17:56 Lucivânia Pereira
Durante a Sessão Plenária da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) desta quarta-feira, 7/3, o vereador Moritos Matos (PDT) utilizou a tribuna para destacar a participação do movimento ‘Não Pago’, para garantir o congelamento na tarifa do transporte público. O grupo manifestante foi contra o aumento da tarifa da passagem de ônibus.
“Nos últimos quatro meses os estudantes fizeram uso da imprensa, dos espaços públicos, terminais e outras unidades para reclamar as péssimas condições dos ônibus e lutar para que não tivesse reajuste. Claro que a responsabilidade maior foi do Poder Executivo, mas, a reivindicação foi primordial para garantir esse congelamento”, considerou.
Na opinião do parlamentar, a sociedade precisa reivindicar mais. “A população é quem detém o poder, mas, infelizmente, não percebe bem isso. Quando há mobilização, luta, reivindicação dos direitos, o resultado é positivo. Espero que os jovens tomem a frente das decisões de nosso país. Esse é o caminho para obtermos vitórias e melhorias de sobrevivência, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário