quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Mais uma importante conquista para o Movimento Não Pago junto a população que estiveram nas ruas lutando e denunciando as fraudes da máfia do transporte público em Aracaju

MP realizará fórum para discutir transporte público urbano

A Escola Superior do Ministério Público de Sergipe (ESMP), em articulação com o Grupo Nacional de Direitos Humanos (GNDH), realizará na próxima sexta-feira, 04, o “Fórum Transporte Público Coletivo Urbano”. A intenção é ampliar o debate sobre as políticas públicas de mobilidade urbana, com destaque para o transporte coletivo.

“Uma das maiores demandas da sociedade, durante as manifestações de junho deste ano, foi por melhorias no serviço de transporte coletivo urbano, que é uma parte do que representa o tema mobilidade urbana. Para inserir o Ministério Público nessa discussão e buscar soluções é que nós programamos esse evento, reunindo todos os atores sociais envolvidos e dando também um enfoque científico à questão”, declarou o Promotor de Justiça Dr. Newton Silveira Dias Júnior, Diretor ESMP.
Estarão presentes Membros do Ministério Público, representantes do sistema de transporte (concedentes e concessionários), do “Movimento Não Pago” e renomados técnicos oriundos de diversos Estados da Federação. Ao final, haverá a aprovação e leitura de uma Carta de Compromisso, em defesa do usuário. O evento acontecerá no Auditório Promotor de Justiça Valdir de Freitas Dantas, situado na sede do Ministério Público (Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505, Bairro Capucho). O horário é das 07h45 às 18 horas, com intervalo para o almoço. Toda a sociedade está convidada.


Coordenadoria de Comunicação – MP/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário